terça-feira, 14 de novembro de 2017

Genteeee!!! O Plantão da Dra. Borboleta acompanhada do Dr. Zéca Bélinho foi pura festa!!! Eles comemoravam o último fds do Outubro Rosa e já preparavam todos os homens que passavam para o Novembro Azul!!!! Eles não deixavam passar nenhum adulto sem lembrá-los destas datas tão importantes! Afinal, os Doutores em Besteirologia, estão sempre antenados e passando a todos que a prevenção é fundamental para que as mamães e papais estejam sempre saudáveis (corpo e alma gente!!!!),

Conhecemos um rapazinho, Fábio Henrique, que faz algo que o Dr. Zéca Bélinho nunca viu. Vocês acreditam que o Fábio toma banho usando “3” banheiras? O Dr. Zéca Bélinho ficou sem entender como ele faz aquilo! Pena que não o vimos nos seus momentos de relaxamento nestas banheiras de hidromassagem. Óhhh tem isso não gente! A mamãe do Fábio, a Mariane Nonato, que fica fazendo charme e usa uma banheira por dia!!!!

A Micalli, uma doçura de menina, nos mostrou todos os seus desenhos, apresentou seus protetores e amigos e amigas que ali estavam para alegrar mais o seu quarto! Ela nos mostrou ainda a Izabela, uma boneca que ronca muito à noite. Pode gente? A boneca Izabela não deixava a mamãe da Micaelle dormir! Aí cantamos uma música linda pra Micaelle e ela nos retrubuiu com muito carinho!!!!

Depois encontramos com rapazinho lindoooooo  e ele estava todo à vontade!!! O nome dele é David Araújo e sua mamãe fez questão que nós tirássemos uma foto com ele!!!! Ficamos todos inchados que tanta felicidade!!!! (Se bem que eu acho que o Dr. Zéca Bélinho não fica inchado, ele tá é com a barriguinha grande mesmo rssss)

Bom, plantão rápido esse, mas cheio de alegria com esses dois Doutores. Bora esperar o próximo? 










Nenhum comentário:

Postar um comentário