domingo, 22 de outubro de 2017

Dia ensolarado gostoso, bom para queeeeee? Para Plantonar! É mais um da Dra. Kaduca e da Dra. Malu Kinha que chegaram à recepção já dançando e mandando os pacientes pegarem a visão. Será que eles estavam com problemas de vista? Nem sabia que essas doutoras eram oftalmologistas.

Além de tudo, elas tiravam o sossego de todo mundo, a Dra. Kaduca inclusive arrumou mais um Crush. Isso é remédio para dor de barriga ou é aquele refrigerante antigo? Claro que não né Dra. Malu Kinha, sabe de nada inocente.

Tiveram ainda que bater o cartão de ponto que era uma sessão de caretas, cada uma mais feia que a outra. Ufa! Conseguiram.

Excesso de lotação na sala de espera foi prato cheio para as mirabolantes peraltices das doutoras, que não pouparam esforços para medir a “expressão” de um tantão de gente. E ainda teve aquela que ria tanto que foi diagnosticada com riso frouxo. Problema seríssimo e que tem que ser tratado imediatamente. Na pediatria, depois de muita algazarra, vitaminas de amor e muito carinho. Será que é contagiante? Em troca de uma foto, as doutoras iriam ser contempladas com um pão e um café frio. O trem está feio para todo lado! Desafio aceito, digam Xiiiis. Eita que esta Dra. Kaduca e Malu kinha parecem um saco sem fundo! Será que isso pega?

Para encerrar o plantão com chave de ouro nada melhor que uma junta médica bem organizada e a certeza de que logo logo tem mais!!!
Beijos com sabor de bis, bis de limão?
Não,
De morango,
Não,
De avelã,
Não,

Bis de chocolate!
Bah, não importa, desde que tenha Bis, né?!










Nenhum comentário:

Postar um comentário