quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mês de julho acabando Dra.Kaduca voltando, depois de ir aprender novos procedimentos Besteirologísticos lá longe. Sabe onde se pega o trem? Então... anda mais uns quilômetros, vira à esquerda, à direita, segue a linha reta, chega na esquina, ali mesmo em ‘Rarvard’. Pois é, custou, mas chegou cheinha de novidades.

No mesmo dia, ela ligou para as suas companheiras de escala e lá se foram: Bitoka, Florisbela, Kaduca e Malu Kinha para mais um plantão.


Psiu, Psiu, Psiu, você viu, despista, olha de novo, eu vi! Num é que as doutoras descobriram um paparazzo, ou melhor, uma paparazza, que não desgrudavam delas? Será que ela também queria ser doutora ou será que as doutoras eram celebridades? Será que ela veio na mala da doutora Kaduca? Só sei que foi assim que tudo começou.

Muita alegria na entrada do hospital, as doutoras mais piradas do pedaço resolveram fazer um show de performance para o Sr.Antônio e foi juntando um tantão de gente para conferir o espetáculo. Era braço prá lá, prá cá, palmas dos dois lados, sorrisos largos e no final um arraso de bão.  Ou seja, a bagunça tava determinada e garantida. De brinde elas ganharam uma sogra, kkkkk, a mãe do Bruno. Aliás, elas que pediram afinal, ele tinha um carrão. Pode isso, produção? Essas doutoras não se emendam mesmo.

Na recepção as Dras. Bitoka e Florisbela danaram a falar com um tal de tum tum no telefone. Será que era o novo doutor? Fiquei querendo conhecê-lo. E vocês, também?

Já na pediatria, as doutoras conheceram a Ana Beatriz que já nasceu com cachos de ouro, ninguém entendeu nadinha de como isso aconteceu.  Mas para garantir tamanha belezura, logo a doutora Kaduca emendou, vamos pegar um pouquinho prá cada, nem vai fazer falta e num é que ela deixou?

Agora pensa num plantão cheinho de príncipes com nome Isaque. Estavam todinhos lá, tinha cada um mais lindo que o outro e você sabe qual é o significado deste nome? Sim, sim “filho da alegria”! Será, gente, que a Patrulha teve filho e não nos contou? Vamos pedir a paparazza para descobrir.

E, já no finalzinho das visitas besteirológicas, conhecemos o Pedro, gatinho lindo de 9 aninhos que conquistou as doutoras devido ao seu carisma e talento linguístico. Vocês acreditam que ele sabe falar todos os idiomas possíveis? Inglês, Francês, Inconstitucionalissimamente e Palhacês. Eita rapazinho afinado! O resultado? Convidamos ele prá ser doutor.


Plantão mais gostoso que esse? Só o próximo. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário